Mecânico é preso após direção perigosa em Santa Rita do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mecânico é preso após direção perigosa em Santa Rita do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

O jovem de 19 anos brigou com o namorado e acabou preso após fugir de carro da polícia em alta velocidade colocando em risco várias pedestres e outros motoristas


Um mecânico foi preso após direção perigosa em Santa Rita do Sapucaí-MG, na manhã desta quinta-feira (21/11).

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição deparou com um indivíduo em atitude suspeita, fugindo a pé das motocicletas da Guarda Municipal. Ao avistar a PM o suspeito embarcou em um veículo GM Corsa e acelerou contra os motocicletas da GM, derrubando um deles ao solo e evadindo em alta velocidade.
Mecânico é preso após direção perigosa em Santa Rita do Sapucaí-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
Ainda segundo informações da PM, o suspeito fugiu em alta velocidade por várias ruas da cidade, colocando a vida de terceiros em risco iminente. O veículo veio a rodar na pista na área central da cidade, batendo em outros carros no trânsito. Mesmo assim o suspeito de ré e continuo sua dica desenfreada desobedecendo as ordens dos policiais. Em dado momento, ao ser perseguido pela rua Antônio Telles, tentando retornar para a área central, o suspeito perdeu o controle direcional vindo a rodar perpendicularmente à pista e colidir contra o meio fio.

Diante da tentativa de novamente dar ré no automóvel para fugir, foi necessário que a Polícia usasse a arma de fogo para fazer disparos nos pneus do automóvel, a fim de evitar que o condutor fizesse vítimas no trânsito dada a inconsequência de suas ações. Com os pneus perfurados, finalmente o autor foi rendido e preso.

Segundo informações do suspeito, ele teria entrando em vias de fato com um homem com quem possui um relacionamento homoafetivo, pelo que estava fugindo do local no momento que em que os Guardas Municipais o tentaram abordar. Ainda segundo o suspeito o automóvel pertence a seu namorado com quem teve a briga.

O autor J. P. D., 19 anos, mecânico, foi preso e conduzido à delegacia de polícia para demais providências.