Polícia Militar de Jesuânia prende três homens após assaltar um morador em Jesuânia-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Jesuânia prende três homens após assaltar um morador em Jesuânia-MG

Compartilhar isso

Um veículo e uma arma de fogo foram apreendido. Os bandidos queriam o dinheiro do cofre, segundo a PM


Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento, a equipe recebeu uma ligação onde a vítima informava que tinha acabado de ser assaltada em sua própria residência. A guarnição deslocou até o local informado e em contato com a vítima, L.O.C.P, relatou aos militares que pela manhã, recebeu um telefonema de um indivíduo que se identificou como sendo Fabrício, alegando ser morador de Varginha-MG e queria vender um par de alianças de ouro. Por volta das 16h20, um rapaz moreno e baixo, apareceu em sua casa, disse ser o vended da joia e de posse de arma de fogo, apontando para seu rosto, anunciou o assalto. Ainda segundo relatos da vítima, o assaltante muito nervoso disse ''fica quietinho e não fala nada, perdeu, passa tudo se não vou te matar!''
Arma apreendida usada no crime e o celular da vítima recuperado - Foto: PMMG
Assim que os dois entram para dentro da residência outros dois indivíduos apareceram, sendo um baixo e moreno e trajando camiseta amarela e bermuda e o outro, alto, magro e de boné, sem mais detalhes.

Carro usado no roubo foi apreendido - Foto: PMMG
A vítima se negou abrir o cofre aos bandidos e abraçou sua esposa e seguiu com ela para o quintal e neste momento, um dos bandidos armado, passou a desferir alguns golpes, com o cano da arma de fogo em suas costas. Os outros bandidos em dado momento, começou a falar, ''deu fria, deu fria'', evadindo da casa em um veículo VW Gol, sem mais detalhes, tomando rumo a BR-460, roubando um celular.

O veículo foi removido para o pátio credenciado - Foto: PMMG
Ainda segundo a PM, após identificar o veículo Gol branco, com placas CYT-1588, de Campos do Jordão-SP, os militares conseguiram através do sistema interno, o nome do proprietário, sendo de Natan. 

A Polícia deslocou até a casa do suspeito, sendo realizado o cerco do imóvel, momento em que o Natan, João Rafael e Luiz Felipe, empreenderam fuga, saltando pelos telhados de diversas casas vizinhas. Na iminência de ser preso, Natan abandonou a arma de fogo em um terreno. A Polícia conseguiu localizar os três dos quatro indivíduos. Um deles, Luiz Felipe, conseguiu evadir não sendo localizado.

Durante as buscas a PM localizou no bairro Recanto da Serra, o veículo utilizado no assalto, sendo apreendido e removido para o pátio credenciado.

No exposto, os três homens foram presos e encaminhado para a delegacia de Polícia em Três Corações para as demais providências. A arma foi apreendida.