Assaltantes de bancos são presos em Santo Antônio do Amparo após tentar roubar caminhonete em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltantes de bancos são presos em Santo Antônio do Amparo após tentar roubar caminhonete em Campanha-MG

Compartilhar isso

Eles são suspeitos também de integrar na quadrilha de roubo a banco em São Gonçalo do Sapucaí na última semana


Pelo menos dois bandidos que fugiram após tentar roubar uma caminhonete em Campanha-MG foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais, na região de Santo Antônio Amparo-MG, nesta sexta-feira (17/01).
Suspeitos de 19 e 21 anos foram presos pela PMMG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão foi em um pedágio da Fernão Dias, no município de Santo Antônio do Amparo, após 12 horas de diligências ininterruptas, dando uma resposta qualificada as vítimas no interior de Minas, onde os infratores atuavam.
Hilux roubada na terça-feira em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Na terça-feira (14/01) e quarta-feira (15/01), os militares em continuidade ao rastreamento, após o roubo de uma caminhonete Hilux em Campanha-MG e a Explosão de caixas eletrônicos na agência do banco Caixa em São Gonçalo do Sapucaí-MG, foram comunicados que a quadrilha havia tentado roubar nesta quinta-feira (16/01), um veículo caminhonete Amarok na cidade de Campanha-MG, e que o automóvel clonada em que os bandidos estavam usando para os crimes, a Fiat/Strada, de cor branca, com placas de Contagem - Placas JKP-7392, haviam cruzado a praça de pedágio da BR-381, na altura da cidade de Carmo da Cachoeira-MG.
Criminosos explodiram caixas eletrônicos em São Gonçalo do Sapucaí - Foto: Alô Alô Cidade

Foi montada uma grande operação policial, em Carmo da Cachoeira-MG, envolvendo todas as unidades da 6ª Região de Polícia Militar, visando capturar os infratores no cerco e bloqueio.

Carro clonado e usado no crime no Sul de Minas - Foto: PMMG
Ainda na madrugada desta sexta-feira (17/01), as equipes conseguiram interceptar o veículo, do qual saíram três homens e se embrenharam em um matagal às margens da rodovia. Uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), em BH, somou esforços às equipes locais que conseguiu prender dois infratores de 19 e 21 anos, ambos naturais de Divinópolis (MG). Com um deles foi encontrada e apreendida a quantia de R$ 111,00, além de aparelhos celulares. O veículo clonado também foi apreendido. Os materiais e os autores foram encaminhados à autoridade de polícia judiciária para demais providências.

Vídeo:


Fotos:

Dois bandidos seguindo para cometer o roubo da Hilux em Campanha - Foto: Alô Alô Cidade
Fiat/Strada, de cor branca, com placas de Contagem - Placas JKP-7392, usada nos crimes - Foto: Alô Alô Cidade
A Polícia ainda procura pela Hilux roubada em Campanha-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


Leia também