Bandidos tentam roubar caminhonete Amarok em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos tentam roubar caminhonete Amarok em Campanha-MG

Compartilhar isso

A Pickup Strada foi encontrada e apreendida pela PM em Santo Antônio do Ampara, próximo da estrada. O bandidos fugiram para mata assim que viram a Polícia Militar no cerco bloqueio

Bandidos tentam roubar caminhonete Amarok em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Bandidos novamente atacaram a cidade da Campanha-MG no começo da noite desta quinta-feira (17/01). A Polícia Militar procura por bandidos que tentar roubar uma vítima dentro da própria garagem no momento que ela guardava a caminhonete.

Vídeo mostra a ação dos bandidos - Reportagem: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, uma moradora do centro da cidade da Campanha-MG, foi vítima de tentativa de roubo no começo da noite desta quinta-feira (16/01), ela e sobrinhos chegavam em uma caminhonete VW Amarok, quando ao entrar na garagem da casa, foram abordadas por um bandido armado, anunciando o roubo. O bandido tentou levar a caminhonete, porém a irmã da vítima ao perceber movimentação estranha na garagem, saiu na janela e começou a gritar. O bandido fugiu sem levar nada, sentido rua da Câmara, onde um comparsa já o aguardava na Pickup Strada de cor branca. Logo fugiram sentido rodovia Fernão Dias.

A Polícia Militar assim que souberam do crime, fizeram o cerco bloqueio em Campanha e cidades vizinhas, sendo, que, os bandidos foram perseguidos na região de Lavras, porém não obedeceram a PM, seguindo novamente para rodovia Fernão Dias e próximo de Santo Antônio do Amparo, eles abandonaram o veículo em uma estrada e fugiram para um matagal.

A PM com várias equipes estão tentando encontrar os bandidos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O veículo apreendido foi periciado e removido para o Pátio credenciado.