Homem é preso após ameaça e dano a viatura Policial em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso após ameaça e dano a viatura Policial em Varginha-MG

Compartilhar isso

Durante a prisão do autor, foi localizada em seu poder a faca da denúncia, 01 pedra de crack e embalagens plásticas usadas para embalar drogas


Na quarta-feira (08/01) a Polícia Militar foi acionada na Rua José Nogueira Tavares, bairro Sion em Varginha, no período da manhã, onde indivíduo de 21 anos, já conhecido do meio policial por crimes diversos, estaria de posse de uma faca ameaçando as pessoas que por ele passavam, causando grande temor, pois este já atentou contra a vida de um terceiro em data passada.


A guarnição policial deslocou e iniciou buscas ao suspeito, porém sem êxito naquela ocasião. Posteriormente, houve novas chamadas sobre o mesmo fato, nas proximidades de uma escola infantil.


As equipes policiais se deparam com o autor que desobedeceu ordem de parada, fugindo para dentro de casa, vindo a escalar o telhado, e aos gritos de que iria matar quem tentasse prendê-lo, passou a atirar pedaços de telhas contra os militares atingindo uma viatura danificando-a.


Com a chegada do apoio das demais viaturas, o autor se escondeu no telhado de uma casa vizinha onde foi localizado, dominado e preso.


Durante a prisão do autor, foi localizada em seu poder a faca da denúncia, 01 pedra de crack e embalagens plásticas usadas para embalar drogas.


O autor apresentava escoriações pelo corpo e uma lesão semelhante a uma queimadura na perna esquerda, sendo conduzido até o pronto socorro do Hospital Bom Pastor e durante o trajeto passou a ameaçar de morte os militares.


Durante o registro, o autor permaneceu exaltando a própria habilidade com o manuseio de armas de fogo, destacando que já praticou dois homicídios, sendo um no bairro Sion contra um indivíduo de nome "Jonathan" e ou outro no corredor São José.


O autor preso foi apresentado na delegacia de plantão juntamente com o material recolhido para demais providências. A viatura danificada foi periciada e liberada. Foi ratificado o flagrante do autor.