Vídeo mostra momento em que carro explode em posto de São Gonçalo, RJ – ALÔ ALÔ CIDADE

Vídeo mostra momento em que carro explode em posto de São Gonçalo, RJ

Mulher morreu e três pessoas se feriram com a explosão no posto de combustível. Vítimas estavam abastecendo veículo com gás GNV.

10/04/2017

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um carro explode enquanto era abastecido com gás GNV em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. No acidente, uma mulher morreu e três pessoas se feriram com a explosão no posto de combustível na noite de sábado (8).

Segundo relatos de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o carro com um casal chegou por volta de 23h para abastecer. No momento da explosão, apenas a mulher estava no veículo.

O posto fica na Avenida José de Mendonça Campos, às margens da RJ-104. Mais três pessoas ficaram feridas, ente elas o homem que dirigia o veículo. Não há informações sobre o estado de saúde desses feridos, que foram levados para um hospital da região. Também não havia informações sobre as causas da explosão, até a publicação desta reportagem.

Homem ferido durante explosão em posto no RJ permanece em estado grave

Imagens mostram momento da explosão e destruição em posto de gás natural em São Gonçalo. Uma mulher que estava dentro do veículo morreu no local.

Vídeo mostra momento em que carro explode em posto de São Gonçalo, RJ – Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

homem que ficou ferido após a explosão em um posto de gás natural na Região Metropolitana do Rio permanecia em estado grave na manhã desta segunda (10). No sábado (8), por volta das 21h30, ele parou em um posto em São Gonçalo para abastecer. Imagens mostram dois carros parados no local. Jorge Siqueira de Souza espera do lado de fora e conversa com a mulher, sentada no banco do carona. Segundos depois acontece a explosão.

As imagens ainda mostram um funcionário passando em frente ao carro e o frentista ao lado. Após a explosão, ele corre desesperado e a fumaça toma conta do posto. Não sobrou nada do carro, só lata retorcida. Até o teto foi arrancado.

Erica de Lima Siqueira, de 27 anos, morreu na hora. Os vídeos gravados depois da explosão mostram a chegada dos bombeiros, muita sujeira e a área já isolada.

Além de Jorge, mais duas pessoas ficaram feridas, mas foram atendidas e liberadas. O posto reabriu neste domingo (9). A explosão foi tão forte que arrancou até uma parte do telhado. A bomba de gás voltou a ser usada e os responsáveis pelo posto não quiseram falar.

Parentes da mulher que morreu foram ao Instituto Médico Legal de São Gonçalo para liberar o corpo. Nesse domingo, os peritos retiraram o que sobrou do cilindro de gás, no porta-malas. A polícia civil vai fazer uma análise detalhada para descobrir o que provocou esse acidente.

Deixe uma resposta

11 33