PM prende dupla após efetuar assaltos em supermercados em Varginha, MG – ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende dupla após efetuar assaltos em supermercados em Varginha, MG

Autor reincidente em diversos delitos foi preso na noite desse sábado, dia 16, após roubos em série na cidade de Varginha. A Polícia Militar frustrou a fuga do homem e recuperou os materiais roubados.

18/04/2017

PM prende dupla após efetuar assaltos em supermercados em Varginha, MG – Fotos/reprodução

A PM foi acionada devido a um roubo ocorrido no bairro Bela Vista em Varginha, onde dois homens entraram em um supermercado e, simulando estarem armados, anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta. A PM foi acionada e no momento que atendia a ocorrência foi informada que outro supermercado, situado na Vila Pinto, havia sido alvo da dupla. Eles agiram da mesma forma, levando o dinheiro do caixa e fugindo em seguida. Através das imagens de câmeras de segurança do estabelecimento a PM conseguiu identificar os suspeitos, conhecidos por “Monstrinho”, de 25 anos, e “Gordo”, de 32 anos. Os militares dirigiram-se à residência de “Gordo”, na Rua Doutor José Marcos, no bairro Bom Pastor, onde depararam com a motocicleta utilizada nos delitos, assim como a dupla. Eles foram abordados, assumiram o crime e que utilizaram os retrovisores da moto para simular que estavam armados. Toda a quantia roubada, R$ 390,00 em dinheiro, foi recuperada e apreendida.
Ressalta-se que os autores já possuíam várias passagens pela Polícia, por ameaça, furto, porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo, tráfico e uso de drogas. Ao final o veículo foi removido ao pátio credenciado e a dupla foi presa e encaminhada à Delegacia local, onde foram ratificados os flagrantes.

Fonte: 24º Batalhão de Polícia Militar

Deixe uma resposta

11 33