PM de Hortolândia, SP prende suspeito de roubo a banco em MG – ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Hortolândia, SP prende suspeito de roubo a banco em MG

Na casa do suspeito foi encontrado armamento pesado que teria sido usado em roubo em Monte Sião.

09/09/2017
Armas encontradas em casa de suspeito em Hortolândia (SP) (Fotos: Divulgação/PM)

Uma denúncia recebida pela Agência de Inteligência do 48° BPMI ajudou a Força Tática da PM a prender em Hortolândia (SP) nesta sexta-feira (8) um integrante de quadrilha de roubo a bancos. A informação foi de que na rua Palmas, no Parque do Horto, residia uma pessoa envolvida no roubo à agência do Banco do Brasil de Monte Sião (MG).

Os policiais foram ao local e realizaram o cerco à residência de L.P.M., que confessou ter participado do roubo, inclusive trocando tiros com equipes da Polícia Militar de Minas Gerais. Ele apontou também o local onde escondia as armas utilizadas no roubo, na casa dos seus avós, no mesmo bairro.

No local mencionado por ele e foram encontradas três submetralhadoras, sendo duas calibre 9 mm e uma calibre .40, uma espingarda calibre 12, uma carabina 44 e um rifle 32 .280.

Também havia quatro coletes balísticos sem numeração aparente, quatro tocas “ninja”, R$ 520 reais e um par de luvas. O suspeito e os objetos foram levados ao Distrito Policial.

PUBLICIDADE

Bueno Brandão MG

BUENO BRANDÃO | CARROS QUE TERIAM SIDO USADOS POR BANDIDOS EM EXPLOSÕES À AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO SUL DE MINAS SÃO LOCALIZADOS

O morador de um sítio de Bueno Brandão encontrou um dos veículos que teria sido usado pelos criminosos em explosões a agências bancárias em Jacutinga. Ele acionou a polícia que foi até o local. De acordo com informações, o veículo estava sem as placas. O carro estava com queixa de furto e é da cidade de Osasco, região metropolitana de São Paulo. No veículo, a Polícia localizou duas marretas, munição de uso restrito das forças armadas e objetos que seria da agência bancária furtada. Um outro carro que também teria sido usado na ação foi localizado na cidade. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: G1

FOTOS:

Deixe uma resposta

11 33