Motorista fica ferido em acidente grave entre ônibus e caminhão na Fernão Dias em Três Corações, MG – ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista fica ferido em acidente grave entre ônibus e caminhão na Fernão Dias em Três Corações, MG

O motorista do ônibus foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Sebastião em Três Corações em estado grave, mas consciente.

11/10/2017

O Corpo de Bombeiros Bombeiros de Três Corações foram acionados pela Policia Rodoviária Federal, por volta de 3h30min, para apoiar a Arteris (Auto Pista), no desencarceramento de uma vítima decorrente de uma colisão entre um ônibus da Gontijo e um caminhão na BR 381, no KM 752 em Três Corações.

Acidente grave entre ônibus e caminhão na Fernão Dias em Três Corações, MG – Fotos/reprodução: Alô Alô Cidade
Ônibus – Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi devido ao ofuscamento decorrente de cimento derramado na BR-381 após um incidente anterior, que fez com que o caminhão brecasse e ocasionou a colisão do ônibus na traseira do caminhão arrastando-o para a via de acesso ao Posto Gibi (antigo posto Três Corações). O caminhão tinha dois ocupantes mas somente o passageiro teve ferimentos leves. No ônibus, haviam 17 passageiros, mas nenhum se feriu. Eles estavam de fora do ônibus aguardando outro ônibus para seguirem viagem.

Ainda segundo informações dos Bombeiros, o motorista do ônibus, ficou preso às ferragens porque o painel, volante e a lataria dianteira, prenderam suas pernas. Quando os Bombeiros chegaram ao local a equipe da Arteris e a ambulância com médico já se encontravam no local. Com o uso de desencarcerador, expansor e apoio de guincho, os militares dos Bombeiros, juntamente com a equipe da Arteris conseguiram retirar das ferragens e liberar a vítima. A Vítima, estava consciente, mas em estado grave e foi levada pela ambulância da Arteris até o hospital São Sebastião em Três Corações.

O trânsito da rodovia, sentido Belo Horizonte, ficou parada até o socorro das vítimas e a remoção dos veículos.

PUBLICIDADE

 

Deixe uma resposta

11 33