Polícia Civil prende suspeitos de assalto na porta de agência da Caixa Econômica em Varginha, MG – ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil prende suspeitos de assalto na porta de agência da Caixa Econômica em Varginha, MG

Crime aconteceu no dia 2 de outubro; segundo polícia, investigações vão continuar para identificação de outros envolvidos.

 08/11/2017

A Polícia Civil prendeu temporariamente nesta quarta-feira (8) em Varginha (MG) dois suspeitos de uma tentativa de latrocínio em que um funcionário de um posto de combustíveis foi baleado na porta da agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade. O crime aconteceu no dia 2 de outubro.

Com os suspeitos, a polícia encontrou cerca de 40 pinos de cocaína, R$ 176 reais, celulares e um computador. Segundo a polícia, os suspeitos têm uma ficha criminal extensa, com várias passagens pela polícia.

Ainda conforme a polícia, as investigações vão continuar para a identificação de outros envolvidos. O funcionário do posto recebeu alta do hospital no dia 20 de outubro.

O assalto

O funcionário do posto de gasolina foi baleado na porta da agência bancária, por volta de meio-dia. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um suspeito que queria roubar o dinheiro que seria depositado no caixa eletrônico.

O funcionário estava com uma mochila nas costas com uma quantia alta de dinheiro. Quando chegou na porta da agência da Caixa Econômica, a vítima foi abordada por um homem que tentou puxar a mochila. O funcionário do posto reagiu e o suspeito disparou duas vezes contra o homem.

Em seguida, o criminoso entrou em um carro e fugiu. Dois policiais que estavam em uma base policial que fica a poucos metros da agência ouviram os disparos e foram atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Fonte: G1

Deixe uma resposta

11 33