Residência é alvo de disparos de arma de fogo em Campanha, MG – ALÔ ALÔ CIDADE

Residência é alvo de disparos de arma de fogo em Campanha, MG

Na residência haviam duas pessoas e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar está no rastreamentos dos possíveis autor ou autores.

09/11/2017

Pelo menos 9 disparos foram disparos em uma residência na Rua Toledo Piza, no centro da cidade da Campanha na noite desta quarta-feira ( 09/11), por volta das 22:21hs.
Na residência haviam pelo menos duas mulheres e ninguém se feriu. Vizinhos ouviram os disparos e saíram na rua, mas ninguém conseguiu flagrar algum suspeito.
As proprietárias da residência atingida, saíram na rua e foram surpreendidas com várias perfurações da porta de ferro da garagem, também na traseira do veículo que estava guardado.
A Polícia Militar foi acionada, que rapidamente compareceram no local, logo identificou o calibre das capsulas de munições que estavam espalhadas na rua. Segundo informações da PM, foram disparados contra a residência, pelo menos 9 tiros de uma pistola calibre .380. Vizinhos também contaram ter ouvido um veículo passando no momento dos disparos.

Residência é alvo de disparos de arma de fogo em Campanha, MG – Fotos: Alô Alô Cidade

A reportagem do Alô Alô Cidade esteve no local, conseguiu com exclusividade as imagens de vídeo de câmeras de segurança de um vizinho. De acordo com o vídeo, o veículo suspeito é escuro, aparentando ser um Chevrolet Astra, passou no momento dos disparos e em baixa velocidade fez os disparos contra o portão da residência, em seguida, foge sentido centro. A Polícia Militar juntamente com o dados e características do veículo foi no encalço do possíveis autores ou autor.
Até o momento desta publicação ninguém havia sido preso. O rastreamento continua.

Veículo atingido dentro da garagem – Fotos: Alô Alô Cidade

PUBLICIDADE

CARRO SUSPEITO

 

Deixe uma resposta

11 33