Acidente na BR-265 mata jovem de 19 anos, ele era de Lavras e estudava em São João Del-Rei - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente na BR-265 mata jovem de 19 anos, ele era de Lavras e estudava em São João Del-Rei

Compartilhar isso

Acidente na BR-265 mata jovem de 19 anos, ele era de Lavras e estudava em São João Del-Rei

Lucas Rodarte Garcia de Souza era filho do chefe do escritório regional do Ibama, em Lavras

À direita, o jovem Lucas Rodarte. Fotos do Facebook
 
 
 
Um acidente acontecido na BR-265 matou um jovem de Lavras, ele tinha 19 anos e cursava Engenharia na Universidade Federal de São João Del-Rei. Lucas Rodarte Garcia de Souza, o "Piolho", como era chamado por seus amigos, era filho de Adriano Garcia de Souza, chefe do escritório regional do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos  Naturais Renováveis (Ibama) e Maria de Fátima Rodarte Garcia.
O acidente aconteceu cerca de 5 quilômetros de São Sebastião da Vitória, cidade vizinha de São João Del-Rei, às 16h50. Lucas estava de carona com mais dois amigos que também vinham para Lavras. Um deles teve ferimentos leves e o outro nada sofreu.
Segundo uma jornalista de uma emissora de televisão de São João Del-Rei, o carro, que seguia sentido Lavras, bateu de frente com uma carreta: o veículo onde estava Lucas, entrou cortando um caminhão e se encontrou de frente com a carreta que seguia no sentido contrário.
A equipe de reportagem do Jornal de Lavras tomou conhecimento do acidente cerca de 20 minutos depois do ocorrido, a informação foi passada via telefone pela jornalista da TV de São João Del-Rei, porém, a pedidos de amigos de Adriano, a notícia foi postada somente à noite, isso porque Adriano estava em Belo Horizonte quando tomou conhecimento do acidente e viajou de Belo Horizonte para São João Del-Rei dirigindo sozinho, ele não sabia que o filho estava morto. A informação passada a ele era de que Lucas estaria hospitalizado naquela cidade histórica. A publicação da notícia mais cedo poderia fazer algum conhecido telefonar para ele e falar da morte de seu filho antes que ele chegasse em São João Del-Rei.
O corpo do jovem sairá de São João Del-Rei às 7h30 e será transladado para Campo Belo, onde o estudante será sepultado.
 
 
Veja mais em: http://zip.net/brlg8r