São Gonçalo do Sapucaí receberá mais uma empresa - ALÔ ALÔ CIDADE

São Gonçalo do Sapucaí receberá mais uma empresa

Compartilhar isso

A Empresa Polar Fix é líder nacional no segmento de materiais hospitalares

08/02/2014 19:16
Após o anuncio da instalação da Multinacional Sumidenso em São Gonçalo do Sapucaí, o município deu mais um passo para criação de mais de 200 vagas de empregos.
Na manhã da última quarta-feira (05), aconteceu na cidade a assinatura da documentação para cessão do terreno, onde se instalará a Polar Fix. O terreno doado pelo município é onde se localiza o aeroporto municipal e possui 50.000m². A assinatura dos documentos da cessão do terreno aconteceu no cartório de registro de imóveis da cidade.

A assinatura dos documentos da cessão do terreno - Fotos: Jeová dos Santos


De acordo com o diretor da Pola Fix, Ademir Zapateiro, a empresa se instalará na cidade antes mesmo da construção do galpão para as atividades. “Estamos apenas aguardando a licença para abertura de filiais, e em breve estaremos trabalhando aqui”, conta. A Polar Fix contratará na cidade todo tipo de mão de obra, sejam tecelões, farmacêuticos, além de pessoal financeiro e RH. ““Em 60 dias nosso pessoal de Recursos Humanos estará na cidade fazendo a avaliação dos candidatos, e os currículos já podem ser enviados para análise”, complementa.


Diretor da Polar Fix, Ademir Zapateiro

Ainda segundo Zapateiro, o interesse da empresa é se instalar na cidade com urgência, e a proposta inicial é a geração de cerca de 200 vagas de emprego. O piso salarial da Polar Fix gira em torno de R$ 940, além de outros benefícios, como cesta básica.
Os interessados em trabalhar na Polar Fix já podem enviar seus currículos através do e-mail ademir@polarfix.com.br.

''São duas empresas sérias que vão gerar centenas de novos empregos”, comemora o prefeito Dito Cunha.


''Estamos dando mais uma prova que São Gonçalo está no rumo certo. As conquistas estão sendo alcançadas em todos os setores como, saúde, educação, lazer, segurança pública, assistência social, infraestrutura e geração de emprego. Sem sombras de dúvidas estamos vivendo um bom momento na área do desenvolvimento econômico. São duas empresas sérias que vão gerar centenas de novos empregos”, comemora o prefeito Dito Cunha.''

A empresa
A Polar Fix é líder nacional no segmento de materiais hospitalares, e possui matriz instalada na cidade paulista de Mauá. Dentre muitos produtos fabricados pela empresa encontram-se máscaras, luvas cirúrgicas, adesivos, etc.