Menor é apreendido com substâncias entorpecentes em São Gonçalo do Sapucaí - ALÔ ALÔ CIDADE

Menor é apreendido com substâncias entorpecentes em São Gonçalo do Sapucaí

Compartilhar isso
11/03/2014 01:31
A Polícia Militar de Minas Gerais durante patrulhamento à Rua Benedito Candido, Bairro Praião, sábado, 08, às 20h40min, na cidade de São Gonçalo do Sapucaí, deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao avistarem a viatura policial, ambos jogaram pelo muro de uma residência um invólucro plástico, tendo um dos indivíduos evadido tomando rumo ignorado, o outro contido e abordado.

Menor é apreendido com substâncias entorpecentes - Foto ilustrativa


Ao ser realizado busca pessoal no  infrator, sendo um menor adolescente de 17 anos, foi localizado um aparelho celular e a quantia de R$26,00 (vinte e seis reais) em dinheiro. Em buscas realizadas pelo quintal da residência na qual os autores jogaram o invólucro, os militares localizaram 30 (trinta) papelotes de uma substância esbranquiçada, semelhantes à cocaína.

O menor relatou aos Militares que o outro indivíduo que evadiu, seria conhecido por G, o qual não foi localizado em sua residência.

Do exposto o menor foi apreendido sendo os responsáveis cientificados e encaminhados a DP de Plantão na cidade de Pouso Alegre, sendo o entorpecente apreendido.


Informações: PMMG