PM realiza diversas Operações no combate ao crime - ALÔ ALÔ CIDADE

PM realiza diversas Operações no combate ao crime

Compartilhar isso
28/06/2014 19:02
Em Cristais (27), com o objetivo de coibir delitos, atuando preventivamente cumprindo Mandados de Busca e Apreensão para a localização de armas de fogo, produtos de crime e drogas, a Polícia Militar desencadeou a operação “Cidade Limpa”.

PM realiza diversas Operações no combate ao crime - Fotos: PMMG
A operação iniciou por volta das 07:30 horas com o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, culminando na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas, apreensão de cinco papelotes de cocaína, embaladas pronta para o comércio, além da quantia de R$230,00 (duzentos e trinta reais) em dinheiro, uma réplica de pistola semiautomática, uma mascara, dois facões, dois canivetes e uma coronha de arma de fogo.


Foi realizada também a “Operação Cavalo de Aço” em vários pontos da cidade, priorizando a abordagem a motocicletas.


Durante a operação foram abordados aproximadamente 60 (sessenta) veículos, lavradas 06 (seis) notificações de trânsito por dirigir sem habilitação e uma CNH foi recolhida devida o condutor ter entregado a direção a pessoa inabilitada.


Ainda foi desencadeada Operação Presença na área comercial, saturando o policiamento em suplemento ao policiamento ordinário.


As operações foram realizadas em diversos pontos da cidade, todas com o intuito de demonstrar a comunidade de bem a força da Segurança Pública do Estado com o aparato policial de modo a resgatar a sensação de segurança junto a comunidade local.


Polícia Militar, referência na produção de segurança pública, contribuindo para a construção de um ambiente seguro em Minas Gerais.



Informações: PMMG