Autores são presos com maconha e celular em Nepomuceno - ALÔ ALÔ CIDADE

Autores são presos com maconha e celular em Nepomuceno

Compartilhar isso
03/07/2014 00:01
Ontem (01), a PM recebeu denúncia anônima relatando que um menor de 16 anos já conhecido no meio policial, juntamente com o autor E. F. J., 20 anos, estariam na Rua Capital Vicente Ribeiro, Vila Narzira, em uma motocicleta próximo a mercearia do Lazinho, comercializando drogas.

De imediato os militares deslocaram para o local e depararam com os indivíduos embarcando na motocicleta Honda/CG Titan, placa GZZ-0775, de Nepomuceno MG, que ficaram nervosos ao ver a viatura policial.

Autores são presos com maconha e celular em Nepomuceno - Foto: ilustrativa
Os suspeitos foram submetidos a busca, sendo encontrado no bolso da calça do menor uma pequena porção de maconha, a quantia de (R$65,00) sessenta e cinco reais e um aparelho celular e com o outro indivíduo nada de ilícito foi encontrado, somente um aparelho celular.

Foi realizada uma vistoria no local e encontrado próximo a motocicleta, um tablete de maconha, que se desmembrado renderia 15 porções.


A motocicleta foi removida e os envolvidos conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências.

Informações: PMMG