Dupla assalta lotérica e escapa de cerco policial em Piranguinho, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dupla assalta lotérica e escapa de cerco policial em Piranguinho, MG

Compartilhar isso

Parte do dinheiro roubado foi recuperado, mas bandidos escaparam.
Policiais civis e militares continuam buscas por zona rural de Itajubá, MG.

10/07/2014 21:20
Uma casa lotérica foi assaltada na manhã desta quinta-feira (10) no Centro de Piranguinho. Um homem armado e seu comparsa anunciaram o assalto por volta das 9h e levaram ao menos R$ 2 mil em dinheiro do estabelecimento. Alguns clientes também tiveram seus pertences roubados. Depois de cinco horas de perseguição, os assaltantes conseguiram escapar do cerco das Polícias Civil e Militar pela zona rural de Itajubá.

Dupla de assaltantes capotou com carro perto de Itajubá (MG) e fugiu a pé (Foto: Polícia Civil de Brazópolis)
Dupla de assaltantes capotou com carro perto de Itajubá (MG) e fugiu (Foto: Polícia Civil de Brazópolis)


Segundo a PM, os dois assaltantes saíram da lotérica em uma moto e seguiram até o bairro dos Carneiros, zona rural da cidade, onde trocaram o veículo por um Astra preto. No trevo de Itajubá, os bandidos foram interceptados pela equipe policial de Itajubá. A dupla conseguiu furar o cerco e continuou sentido Piranguçu, na BR-383. Cerca de 4 km depois do trevo, o carro bateu contra um barranco. Os bandidos continuaram fugindo a pé pela zona rural de Itajubá.

No carro capotado, a PM encontrou um revólver calibre 38 e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. De acordo com a PM, houve troca de tiros antes dos assaltantes sumirem em meio à mata.

A Polícia Civil deve analisar as imagens do circuito interno de câmeras da lotérica. Ainda segundo a Polícia Civil, tanto a moto quanto o carro usados na fuga são roubados. A placa da moto também foi adulterada.

Informações Polícia Militar de Minas Gerais
Leia mais em: G1