Homem é preso após furtar ferramentas de uma construção em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso após furtar ferramentas de uma construção em Varginha, MG

Compartilhar isso
26/07/2014 12:51
A Polícia Militar realizando o patrulhamento preventivo abordou e prendeu um homem contumaz em delitos contra o patrimônio. Foi Nesta quinta-feira (24), por volta das 18 horas, a equipe da Polícia Militar quando realizava patrulhamento preventivo pela Rua Rio de Janeiro, Centro, os militares depararam com um indivíduo que se encontrava em atitudes suspeitas que carregava em suas mãos uma sacola.

Ferramentas encontrada com o suspeito - Fotos: PMMG
Em virtude do suspeito ser bastante conhecido no meio policial, de imediatamente foi submetido a busca pessoal, na ocasião em que foram localizadas e apreendidas em seu poder várias ferramentas utilizadas em construção civil.


Durante a abordagem o indivíduo acabou confessando o furto das ferramentas em uma construção no bairro Vila Pinto. De posse destas informações, os policiais deslocaram com o infrator até a construção apontado por ele, sendo confirmado com o responsável da obras o furto dos materiais recuperados.

O infrator foi identificado como sendo Adriano Garcia, 40 anos, o qual possui em seu desfavor outras passagens por crimes contra o patrimônio.


Diante dos fatos, o infrator foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição do delegado de Polícia Civil.

Informações: PMMG