Coral Campanhense estará presente no Canta Brasil 2014 - ALÔ ALÔ CIDADE

Coral Campanhense estará presente no Canta Brasil 2014

Compartilhar isso

Canta Brasil 2014 a Festa Coral Brasileira, 14 a 17 de Agosto, Caxambu, MG. Coral Campanhense estará presente no dia 16 de Agosto. Confiram a programação

15/08/2014 21:19
CANTA BRASILO Festival de Corais Canta Brasil, nasceu em 2000, na estância hidromineral de São Lourenço, Minas Gerais, e foi idealizado pelo Maestro José Henrique Martins.

Coral Campanhense estará presente no Canta Brasil 2014 - Foto/reprodução: Canta Brasil
Durante as comemorações dos 500 Anos do Descobrimento do Brasil, o Ministério da Cultura, através do Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, enviou ao Maestro, a chancela dos 500 Anos, fazendo com que o festival, fizesse parte do calendário oficial das comemorações, tendo o evento a duração de dez dias, recebendo mais de oitenta grupos brasileiros e internacionais, dentre eles os países Portugal, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Cartaz - Foto/imagem: Canta Brasil

Durante dez anos, o evento foi realizado na cidade de São Lourenço, sempre a nível internacional, passando por ele vários países como: Argentina, Uruguai, Paraguai, Venezuela, México, Equador, Estados Unidos, Itália, Portugal e Hungria.

Em 2011, o festival passou a ser realizado na bela estância turística de Caxambu, Minas Gerais, passando a ser chamado de A FESTA CORAL BRASILEIRA, reunindo grandes grupos corais de vários Estados da Federação, culminando em uma grande confraternização em prol do canto coral brasileiro.

Venha participar conosco deste evento. Sua presença é muito importante para todos nós.

Mais informações: Festival de Corais Canta Brasil