Daiane dos Santos marca presença em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Daiane dos Santos marca presença em Campanha, MG

Compartilhar isso
Embaixadora da Olimpíada veio acompanhada da medalhista olímpica Adriana Samuel.

13/08/2014 17:59
Escrito por Ramon Marques Borges
Atleta e Embaixadora da Olimpíada Campanhense Daiane do Santos, Atleta medalhista Olímpica Adriana Samuel, Promotor de Justiça Paulo Henrique Senra, Prefeito Roberto Silva, Presidente da Associação Campanhense Giuseppe Lemes Pereira
Fotos: Prefeitura da Campanha
A manhã desta quarta-feira, 13 de agosto, marcou mais um dia histórico para Campanha. O município recebeu a visita da campeã mundial, Daiane dos Santos, para o Lançamento Oficial da 56ª Olimpíada Campanhense e do 1º Festival Olímpico. Ela aceitou o convite do prefeito Roberto Silva para ser a Embaixadora da Olimpíada.


Prefeito Roberto Silva - Fotos: Prefeitura da Campanha
Daiane dos Santos veio acompanhada de Adriana Samuel, medalhista olímpica duas vezes consecutivas com o vôlei de praia. As atletas esbanjaram simpatia e atenção, dando autógrafos e posando para fotos com dezenas de fãs. Participaram do evento o Prefeito Roberto Silva, o Presidente da Associação Campanhense, Giuseppe Lemes Pereira e o Promotor de Justiça Paulo Henrique Senra, além das escolas públicas, privadas e várias outras instituições de ensino. A Bateria Cadência Mineira, do Departamento de Assistência Social, também esteve presente, agitando o público com suas músicas. 
Presidente da Associação Campanhense Giuseppe Lemes Pereira
Fotos: Prefeitura da Campanha
O Prefeito Roberto Silva ressaltou a importância da visita das atletas e de seus exemplos de vida para todos os estudantes no local, e fez o lançamento oficial da 56ª Olimpíada Campanhense e do 1º Festival Olímpico, que acontecerão de 29 de agosto a 07 de setembro. A Embaixadora, Daiane dos Santos, participará também da abertura do evento, no dia 30/08. 
O público recebeu a Daiane dos Santos na Praça Dom Ferrão - Foto: Prefeitura da Campanha
Saiba mais: