Motorista fica gravemente ferido em acidente entre 4 carretas na BR-381 - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista fica gravemente ferido em acidente entre 4 carretas na BR-381

Compartilhar isso

Veículo com bobinas de aço tombou próximo a São Gonçalo do Sapucaí.
Três carretas que seguiam atrás bateram nas traseiras umas das outras

26/08/2014 13:11
Um  homem ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo quatro carretas na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 02 horas, na Fernão Dias, próximo à praça de pedágio de São Gonçalo do Sapucaí MG. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, por volta das 2h uma carreta com bobinas de aço tombou na pista sentido São Paulo. Uma carreta cegonheira carregada com carros e outras duas carregadas de gesso, que seguiam logo atrás, bateram nas traseiras umas das outras quando a primeira freou para evitar o acidente.

Motorista fica gravemente ferido em acidente entre 4 carretas na BR-381 - Fotos: Brasil Metrópole

O motorista de umas carretas, de 60 anos, ficou por mais de três horas preso às ferragens e foi resgatado no início da manhã desta terça-feira. Ele foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre MG. Outros dois motoristas tiveram ferimentos leves.
O trânsito foi interrompido nas duas pistas sentido São Paulo até cerca de 6h, quando uma das faixas da pista foi liberada para a passagem dos veículos. Segundo assessoria da Autopista Fernão Dias, a carga de bobinas da primeira carreta ficou espalhada na pista e funcionários da concessionária trabalham no local para retirada da carga e veículos.

Por volta das 10h15, o trânsito no local seguia com lentidão pela faixa 2 da pista sentido São Paulo e o congestionamento chegava a 11 quilômetros no trecho. Ao meio-dia, o trânsito no trecho ainda seguia lento com cerca de seis quilômetros de congestionamento.

Fotos: (Brasil Metrópole)











Informações: PRF
Leia mais em: G1