Ônibus é incendiado em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ônibus é incendiado em Varginha, MG

Compartilhar isso

Cobradora fica em estado grave. Segundo a Polícia Militar, funcionários foram surpreendidos por dupla. Mulher de 30 anos foi atingida pelas chamas; veículo ficou destruído.

18/08/2014 10:55
Uma cobradora de 30 anos ficou gravemente ferida depois que dois homens assaltaram e atearam fogo em um ônibus na noite deste domingo (17) no bairro Centenário, em Varginha MG. Segundo a Polícia Militar, o motorista e a cobradora do ônibus foram surpreendidos quando o veículo parava para o desembarque de uma passageira. Dois homens, entre eles um menor de 17 anos, entraram no ônibus armados com uma faca e segurando um galão de combustível.

Uma cobradora de 30 anos ficou gravemente ferida no incêndio - Foto/reprodução: Marjorie Abreu
Após o anúncio do assalto, a cobradora do ônibus foi até o caixa pegar o dinheiro, mas neste momento, o menor espalhou gasolina pelo veículo e riscou um fósforo, começando um incêndio. A cobradora foi atingida pelas chamas. Ela foi socorrida com a Polícia Militar e levada até a Unidade de Pronto-atendimento de Varginha e em seguida, transferida para o Hospital Bom Pastor em estado grave.

O ônibus ficou destruído - Foto: TV Alterosa/Rafael Silva
Os suspeitos fugiram sem levar nada, mas foram detidos pela Polícia Militar logo depois. A dupla confessou o crime e disse que uma terceira pessoa teria dado uma pedra de crack para que em troca, eles colocassem fogo no ônibus, que ficou destruído.

Segundo o Hospital Bom Pastor, a cobradora Ana Paula Lemes está internada com 70% do corpo queimado. Os suspeitos foram levados para a delegacia.

Vídeo:


Informações: PMMG
Leia mais em: G1