PM desarticula ponto de tráfico e apreende drogas em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM desarticula ponto de tráfico e apreende drogas em Varginha, MG

Compartilhar isso
01/08/2014 15:33
Em Varginha, na última quinta-feira (30), a Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, prendeu autores reincidentes em diversas práticas delituosas e apreendeu grande quantidade de entorpecentes.

                                                                     
A PM patrulhava pelo bairro Padre Vitor, quando em dado momento recebeu uma denúncia anônima informando que um rapaz conhecido como “Binho” estava comercializando drogas no local. De posse das informações, a equipe policial iniciou rastreamento, vindo a encontrar o suspeito juntamente com outro homem, na Rua Gilberto Ponciano. Os homens tentaram fugir ao visualizar a viatura policial, dispensando um objeto no chão, porém foram detidos e submetidos à busca pessoal. Com eles foram encontrados R$ 90,00 além de uma balança de precisão, pela qual J.R.F. assumiu a posse.

Posteriormente a PM seguiu com os homens, J.R.F. 28 anos e “Binho”, 24 anos, até a Rua Maria Eustáquio da Silva, no mesmo bairro, onde “Binho” e uma jovem de 20 anos residem; lá estaria ocorrendo depósito e comércio de drogas.

Ao chegar no local, de posse de mandado de busca e apreensão, os militares realizaram buscas e foram encontradas 80 pedras de crack, 7 pedras brutas da mesma substância, 6 tabletes de maconha, 1 papelote de cocaína, além de 03 aparelhos de celulares.

Os três autores possuem diversas passagens pela polícia, entre elas por agressão, dano, desobediência, furto, homicídio, lesão corporal, uso e tráfico de drogas. O material encontrado foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os homens e a mulher, onde foi ratificado o flagrante delito dos autores.

Assessoria de Comunicação Organizacional 24º BPM