PM faz apreensão de drogas em Lavras - ALÔ ALÔ CIDADE

PM faz apreensão de drogas em Lavras

Compartilhar isso

17/11/2014 23:02
Ontem (16), O Centro de Operações Policiais (COPOM) recebeu denúncia anônima, informando que na Rua Professor Orozimbo, havia ocorrido um desentendimento entre três indivíduos devido desacertos de drogas e que durante a briga, um deles estaria portando uma arma de fogo, o que levou os outros dois envolvidos fugirem sentido ao bairro Pedreira.
PM faz apreensão de drogas em Lavras - Foto: Jornal de Lavras



Os policiais militares foram para o local, cercaram o bairro e entraram por todas as ruas, fechando o cerco. A PM tomou conhecimento de que os traficantes haviam conseguido fugir antes mesmo da chegada dos Militares e foram informados também que eles agiam num terreno baldio na Rua Eduardo Alves de Carvalho e após adentrarem no local, os militares entraram no terreno e encontraram farto material que seria comercializado.

Os policiais apreenderam duas pedras brutas de crack, que fragmentadas renderiam 200 pedras pequenas; vários saquinhos plásticos para embalar drogas e uma balança de precisão.

Durante denúncia, foram repassados os nomes dos indivíduos que comandam o comércio ilícito de drogas naquele local que são auxiliados por outros indivíduos que também atuam neste mercado ilícito.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia competente. Os suspeitos não foram encontrados.

Informações: Polícia Militar