Chuva forte derruba árvores e causa estragos em Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Chuva forte derruba árvores e causa estragos em Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

Carro ficou destruído após ser atingido por árvore no Centro da cidade.
Três pontos do município ficaram sem energia elétrica após chuva

30/12/2014 18:12
Árvore caiu com chuva e atingiu carro no Centro de Pouso Alegre, MG (Foto: Daniela Ayres / G1)

Uma forte chuva, que durou cerca de 10 minutos, derrubou árvores e causou estragos em Pouso Alegre MG por volta das 15h desta terça-feira (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, árvores caíram e arrebentaram fios de alta tensão em três pontos da cidade. Até às 17h15, o bairro Jardim Frederico, a Avenida Perimetral e a Rua Marechal Deodoro, ambas no Centro, estavam sem energia elétrica. Na Avenida Perimetral, uma árvore caiu em cima de um carro, que ficou destruído.
O proprietário do carro, Benedito Balbino da Silva, de 58 anos, tem uma loja de veículos novos e usados na rua e sempre estacionava no local. Segundo ele, a árvore tinha cerca de 25 anos e os galhos já estavam atingindo os fios de alta tensão. "Eu já havia solicitado para cortarem a árvore. Perdi o carro, mas ao menos ninguém ficou ferido", disse.
Chuva durou cerca de 10 minutos e causou estragos em Pouso Alegre, MG (Foto: Daniela Ayres / G1)
Chuva durou cerca de 10 minutos e causou estragos em Pouso Alegre, MG (Foto: Daniela Ayres / G1)
Num primeiro momento, a informação dos bombeiros era de que um homem havia ficado ferido atingido pelo muro de uma casa, que caiu durante a chuva, porém a informação não foi confirmada.

Informações: Corpo de Bombeiros
Leia mais no G1