PM apreende dois menores com droga em Campo Belo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende dois menores com droga em Campo Belo, MG

Compartilhar isso

Foi durante uma Operação Batida Policial, PM visualiza indivíduos realizando o tráfico de drogas e após abordagem dois menores são apreendidos com drogas.

Terça-feira (06), quando uma equipe de policiais da cidade de Campo Belo, MG, viram quando os menores estavam em um pasto atrás da Rua Bom Sucesso e observaram quando eles entraram pela porteira do ''Zé Covarde'' e após acessarem o pasto abaixaram em um cupim e colocaram uma sacola de cor azul. Segundo a PM, foi realizado a abordagem e identificação dos menores de 16 e 17 anos e localizado dois aparelhos celular, a quantia de R$192,00 (cento e noventa e dois reais) e eles deslocaram com os militares até o pasto, onde foi encontrado uma sacola contendo 20 (vinte) pinos de cocaína, 20 (vinte) pedras de crack e 08 (oito) buchas de maconha.
PM apreende dois menores com droga em Campo Belo, MG - Foto: Polícia Militar

Os menores foram apreendidos em flagrante de ato infracional, sendo cientificados de seus direitos constitucionais, encaminhados a presença da autoridade policial juntamente com uma comissaria da infância e juventude, que acompanhou todo o desenrolar da ocorrência.  
Informações: Polícia Militar