PM apreende drogas e dinheiro em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende drogas e dinheiro em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Através de denuncias anônimas que a Polícia conseguiu prender os autores

11/01/2015 12:35
Nesta madrugada (11), a PM recebeu informações de que um homem de 27 anos, estaria traficando drogas usando um veículo VW Gol, cor prata em direção ao bairro Vila Jessé .
Segundo informações da PM, os Militares foi em direção ao veículo, conseguiram encontra-lo e aborda-lo o referido veículo e ao ser realizado busca pessoal no condutor, foi localizado e sua carteira a quantia de R$ 1.422,00 em dinheiro e com o carona um rapaz de 24 anos, a quantia de R$ 39,00 em dinheiro, no interior do veículo foi encontrado 4 papelotes de uma substância de cor e cheiro característico de cloridrato de cocaína, embalados e prontos para a venda.
PM apreende drogas e dinheiro em Três Corações, MG - Foto: PM

Ainda segundo a Polícia Milita, o condutor do veículo assumiu a propriedade da droga e confessou que estaria vendendo e que em sua residência possuía uma balança de precisão além de mais drogas.
PM deslocou até a residência do mesmo, onde a entrada foi franqueada pelo pai do autor, e ao ser realizado buscas em seus pertences, foi localizado em uma caixa de sapatos uma pedra da mesma substância com peso aproximado de 38 gramas e uma porção em pó com peso aproximado de 28 gramas, além de uma balança de precisão.

Autores foram presos em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo removido para o Pátio credenciado do Detran.


Informações: Polícia Militar