Jovem é executado com vários tiros em praça publica em Machado, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem é executado com vários tiros em praça publica em Machado, MG

Compartilhar isso

Foram pelo menos 06 tiros de revólver calibre 38.

28/02/2015 16:33
Em Machado, nesta noite de quinta-feira (26), por volta das 23hs, o jovem Matheus de Lima Barão, 18 anos foi encontrado na praça São Benedito em Machado com várias perfurações no corpo, já em óbito.
Segundo informações preliminares dois indivíduos chegaram de moto na praça e um deles foi ao encontro da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu do local. Tudo indica, que se trata de uma execução uma vez que os objetos da vítima não foram levados pelo autor.
Ainda de acordo com testemunhas, uma moto preta, provavelmente uma Twister, passou várias vezes pela praça, como que monitorando a turma com quem ele estava. Quando parte desse grupo de afastou, a moto parou numa rua abaixo da praça e o garupa, usando uma blusa verde e encapuzado, desceu e se dirigiu até onde estava a vítima, disparando por pelo menos seis vezes contra ela com um revólver, aparentemente de calibre .38. Depois o assassino fugiu, sem deixar pistas.
A área foi preservada pela Policia Militar, que mesmo sem muitas pistas efetuou rastreamento, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. O delegado de plantão Bruno Esteves compareceu ao local, para acompanhar o trabalho da perícia.


As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Machado.


Veja o vídeo gravado por Toninho Rodrigues / Gazeta Machadense: 


Vídeo:




Qualquer informação pode ser dada diretamente a delegacia e Machado ou pelo Disque Denúncia 181.

Informações: Polícia Militar
Leia mais no Minas Acontece