Menor é apreendido com pedras de crack e cocaína em Campo Belo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menor é apreendido com pedras de crack e cocaína em Campo Belo, MG

Compartilhar isso

Foi durante uma operação de batida policial. A PM recebeu denúncia anônima e apreendeu um menor com dez pedras de crack e um papelote de cocaína. 

22/03/2015 21:16
O fato aconteceu ontem (21), na cidade de Campo Belo, MG, quando os militares receberam denúncia informando que um adolescente estaria no antigo bar das morenas, na Rua João Martins Diniz, Bairro Passa Tempo, comercializando drogas e que teria escondido as drogas em um canavial.

Menor é apreendido com pedras de crack e cocaína em Campo Belo, MG - Fotos: PM
Os militares deslocaram até o local encontrando um adolescente com as características da denúncia, o qual já é conhecido no meio policial com várias passagens por tráfico de drogas e após a abordagem foi encontrado nos bolsos do menor a quantia R$4,70 (quatro reais e setenta centavos). Em continuidade as buscas, foi localizada no canavial debaixo de um pedaço de concreto 10 (dez) pedras de crack, embaladas em plástico transparente e 01 (um) papelote de cocaína.


O adolescente negou a propriedade da droga, sendo apreendido e conduzido até a presença da autoridade policial juntamente com o material que foi apreendido.

Informações: Polícia Militar