Polícia Militar de Lambari prende sete pessoas por tráfico de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Lambari prende sete pessoas por tráfico de drogas

Compartilhar isso

Um adolescente foi apreendido

17/03/2015 21:58
Domingo (15), por volta das 18:00h, a Polícia em Operação de combate ao tráfico, apreendeu vinte e cinco pedras de crack, cocaína, saquinhos para embalagem de drogas, um veículo e R$765,00.
A Operação ocorreu na Rua Maria do Carmo Tomaz, bairro Vila Brasil. Segundo informações da Polícia Militar, em uma residência estaria ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes e que naquele momento, um cidadão estaria no local para pegar as drogas.
Ainda segundo a PM, de acordo com denúncia, os policiais deslocaram até o local e presenciaram a chegada de um veículo suspeito, ao perceber que seria abordado, o condutor evadiu tomando rumo ignorado.

Polícia Militar de Lambari prende sete pessoas por tráfico de drogas - Foto: PM

Na residência do suspeito, os policiais flagraram um casal e uma adolescente embalando drogas, ao notarem a presença da PM, o homem tentou desfazer dos materiais entregando a sacola a um outro comparsa. Durante as buscas a sacola foi localizada e dentro dela foram encontrados cocaína e saquinhos utilizados para embalagem da droga.
Dentro da casa  foram apreendidos 07 pedras brutas de crack e 10 pedras da mesma substância devidamente embaladas prontas para serem comercializadas.
Ainda no local, outro suspeito foi abordado, submetido à busca pessoal, com ele, foi localizado em seu poder 08 pedras de crack. Além das drogas foram apreendidos R$765,00,  um veículo e aparelho celular.

Ao término dos trabalhos, sete pessoas foram presas e uma adolescente apreendida. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia em Três Corações. 

Informações: Polícia Militar