Assaltantes são perseguidos e presos pela Polícia Militar, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltantes são perseguidos e presos pela Polícia Militar, MG

Compartilhar isso

Os bandidos tinha acabado de assaltar no Auto Posto um cliente

30/04/2015 00:28
Nesta terça-feira (28), por volta das 14:00 horas, a Polícia Militar compareceu no Auto Posto, localizado na BR-381, área rural de São Gonçalo do Sapucaí, onde havia ocorrido um assalto, segundo a vítima um motoboy, de 40 anos, relatou que durante o abastecimento de seu veículo um Fiat Uno placa OPL 4597 Santa Luzia, MG, um cidadão infrator aproximou dele apontado a arma em sua direção lhe pedindo dinheiro e que em ato contínuo o autor pegou o veículo da vítima e saiu em alta velocidade pela Fernão Dias.

Assaltantes são perseguidos e presos pela Polícia Militar, MG - Fotos/reprodução: GoogleMaps


A Guarnição realizou contato com testemunha um funcionário do posto de combustível de 42 anos, que informou que viu uma motocicleta chegando no local, onde o carona desceu e foi na direção da bomba de combustível, tendo o outro lhe abordado.

Os Militares iniciaram intenso rastreamento no intuito de achar o veículo, logrando êxito em localizá-lo as margens da Rodovia, e que durante este patrulhamento, foi visualizado uma motocicleta de cor preta com 02 ocupantes estando esta em alta velocidade, não sendo possível realizar a abordagem.
Carro roubado e recuperado - Fotos/reprodução: Alô Alô Cidade


De posse dessas informações, foi acionado o cerco e bloqueio na cidade de Careaçu, MG, o qual iniciaram o acompanhamento visual da motocicleta e quando os ocupantes da motocicleta Honda CB 600 F Hornet, de cor preta, placa EHD-4281- Monte Alto, SP, perceberem que seriam abordados retornaram pela contra mão de direção, colocando em risco as suas vidas e de terceiros, entraram em estrada vicinal, em seguida abandonaram a motocicleta e embrenharam em um matagal às margens da Rodovia Fernão Dias.
Motocicleta Honda CB 600 F Hornet usada no roubo - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

A Guarnição logrou êxito em abordar os cidadãos infratores I.B.E, 37 anos, e D.T. S., 30 anos, ocupantes da motocicleta no meio do mato e foram submetidos a busca pessoal, porem nada de ilícito foi localizado.

Arma usada no assalto - Foto: Alô Alô Cidade
Um dos autores, alegou que no momento do assalto estava portando uma arma fogo PT 380, de cor, contendo 09 munições intactas, e que havia perdido arma de fogo durante a fuga.

A motocicleta foi removida para pátio credenciado.
Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, onde o fato foi registrado e encerrado.

Informações: Polícia Militar