Assalto a posto de combustível em São Sebastião da Bela Vista, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assalto a posto de combustível em São Sebastião da Bela Vista, MG

Compartilhar isso

Mais um assalto na região

28/04/2015 23:13
Ontem (27), por volta das 16:30h, a Polícia Militar compareceu na Rodovia BR-381, onde segundo informações estariam ocorrendo um assalto ao posto de combustível, no local em contato com as vítimas estas relataram que 03 cidadãos infratores chegaram e anunciaram o assalto, os quais tinha entre 20 e 25 anos.
Um dos autores rendeu um comerciante que estava trabalhando no restaurante do Posto, tendo os demais rendido os dois frentistas de 30 e 45 anos, ordenando que ficassem abaixados atrás do balcão do escritório, durante a ação um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo contra a parede, em ato contínuo os cidadãos infratores levaram do caixa do posto a quantia aproximada de R$500,00 em dinheiro.
Assalto a posto de combustível em São Sebastião da Bela Vista, MG - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade

As vítimas L.M. S., 35 anos, e A. T. M., 38 anos, motoristas, relataram que trabalham com escolta de cargas e que estavam em dois veículos VW/Gol de escolta estacionados no pátio do posto, quando ouviram um barulho de tiro e perceberam que estava ocorrendo um assalto e que rapidamente os três autores correram em suas direções e anunciaram o assalto, subtraindo o veículo VW/Gol,cor branca de placa PGL 8835-Olinda/PE, e uma mochila de cor preta, de propriedade de uma das vítimas, que continha o valor de R$450,00 em dinheiro e que seguiram pela Rodovia Fernão Dias sentido a cidade de Careaçu, MG.
Foi realizada intensa busca no local, inclusive com o auxilio de cães farejadores da PM, porém ate o momento sem êxito.
O veículo foi removido para o pátio credenciado.


Diante o exposto foi acionado cerco e bloqueio nas cidades vizinhas e durante rastreamento obteve informações de estes teriam seguido em direção a área urbana de São Sebastião da Bela Vista MG, após intenso rastreamento o veículo roubado foi encontrado abandonado no interior de uma fazenda na Zona Rural, sendo o local preservado e acionado a perícia técnica para realização dos trabalhos de praxe.
Ainda durante rastreamento a Guarnição deparou com 02 cidadãos sentados próximo a entrada de uma propriedade rural às margens da BR-381, os quais ao visualizarem a viatura policial rapidamente entraram em um matagal ali existente, deixando para trás uma mochila de cor preta, contendo em seu interior 01 aparelho DVD, marca, 01 aparelho de som automotivo CD, extintor de incêndio, 01 lanterna e um recipiente plástico contendo em seu interior certa quantidade de maconha.


Os materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado.

Informações: Polícia Militar