PUBLICIDADES

LOCAFÁCIL

UNINTER

UNINTER
Indique meu número de RU: 2136405 na sua matrícula em qualquer curso e ganhe desconto.

J MATOS CORRETORA

EDU PNEUS

EDU PNEUS

BRASIL LIKE

12/04/2015

Policial Militar é morto por engano por colega após assalto em Itapeva, MG

Segundo polícia, militar foi atingido em troca de tiros por colegas de folga.
Eles perseguiam criminosos que assaltaram posto e foram confundidos.

11/04/2015 23:14
Policial Militar teria sido morto por engano ao atender ocorrência em Itapeva - Foto: Reprodução EPTV
Um policial militar foi morto por engano por outro PM durante a madrugada deste sábado (11) em Itapeva MG. Segundo informações da própria polícia, criminosos em um carro branco assaltaram um posto de combustíveis em Extrema MG e logo depois fugiram sentido a Itapeva.
Ao saber da história, dois policiais militares que pertencem ao serviço de inteligência da corporação e que usam um automóvel semelhante ao que os suspeitos estavam, foram até o posto para investigar o caso. No local, dois PMs, que estavam em um carro particular e de folga, se aproximaram do veículo dos outros militares sem se identificar e começou uma troca de tiros. Um dos PMs do serviço de inteligência acabou sendo atingido. Somente após os disparos, os policiais perceberam o engano.
Segundo o comando da PM, um dos tiros atingiu a cabeça de Guilherme Ricardo Jurgensen, de 32 anos, que era soldado em Itapeva. Guilherme chegou a ser socorrido, mas já chegou morto ao hospital. O corpo dele foi levado para Mogi Mirim (SP), onde será sepultado neste domingo (12). Os dois policiais que fizeram os disparos foram detidos e levados para o quartel da PM em Extrema.
Até a atualização desta reportagem, os assaltantes, que fugiram com cerca de R$ 1 mil levados do posto, ainda não tinham sido localizados.

Vídeo:


Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1

CURTA O FACEBOOK

PUBLICIDADES

CENTRAL PRESENTES

DROGARIA PRINCESA

SERRARIA SILVEIRA

SILVAS BAR

AUTO ESCOLA LAMBARI

CANAL ALÔ ALÔ CIDADE

FACEBOOK EM TEMPO REAL

Copyright © ALÔ ALÔ CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top