Polícias Militar e Civil realizam operação e apreendem drogas e armas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícias Militar e Civil realizam operação e apreendem drogas e armas

Compartilhar isso

Denuncias ajudaram a retirar mais drogas e armas das ruas

07/04/2015 12:09
Na tarde dessa segunda-feira, a Polícia Militar em operação realizada com a Polícia Civil de Cruzília  prendeu um comerciante de 50 anos e apreendeu drogas e armas na Rua João Francisco Maciel, Bairro João do Justo em Cruzília, MG.

Os policiais após informações de que cidadãos da cidade estariam envolvidos com o tráfico de drogas, foram até a residência do autor e encontraram 02 tabletes de maconha, várias porções da mesma substância em um pote, 01 revólver calibre 357 e 01 munição de mesmo calibre.

O autor informou aos policiais que havia mais materiais em outra residência, situada na Rua Antônio Furtado Calheiros, Centro, em uma Ranger, placa HWO-5068.

Os policiais foram até o local e  localizaram o veículo e após buscas em seu interior encontraram, aproximadamente 8Kg de maconha, 100 gramas de erva da mesma substância, aproximadamente 1Kg de cocaína, 01 pistola calibre 40 com coldre, 08 munições de mesmo calibre, 02 carregadores de pistola,  01 balança de precisão e 01 capa de colete balístico.




O comerciante foi preso e todos os materiais, incluindo o veículo, apreendidos.

Informações: Polícia Militar