Baloeiros Paulistas são detidos no Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Baloeiros Paulistas são detidos no Sul de Minas

Compartilhar isso

PM de Meio Ambiente apreende balão em Inconfidentes

26/05/2015 01:17
Por volta das 10:00h de domingo (24), a Polícia Militar de Meio Ambiente recebeu informações sobre um balão que estava sobrevoando o município de Inconfidentes, MG, causando  risco eminente de incêndio florestal, além de poder atingir residências. 

Baloeiros Paulistas são detidos no Sul de Minas - Fotos: Polícia Militar do Meio Ambiente

A equipe saiu em rastreamento com o apoio das guarnições da 137ª Cia PM e do Policiamento Rodoviário, momento em que avistou o balão já em queda no sentido bairro dos Romas. 


Vários veículos estavam retornando do local da queda em alta velocidade pela estrada rural, sendo os mesmos abordados pelas viaturas policiais e durante as buscas no interior dos veículos, foram encontradas partes do balão, como: cordas, símbolos, enfeites, pavios, engate e pequenas bandeiras com as mesmas cores do balão. 


Os militares foram informados pelos autores que realmente todos teriam saído do estado de São Paulo, SP, seguindo o balão com intenção de pegá-lo. 


Do exposto, foi dada voz de prisão para os integrantes dos 05 veículos e seus veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado. 


Informações: Polícia Militar do Meio Ambiente