Polícia Militar de Três Corações apreende três armas de fogo - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Três Corações apreende três armas de fogo

Compartilhar isso

Foram três armas de fogo na mesma noite 

06/05/2015 20:52
Ontem (05), os policiais militares apreenderam armas de fogo nos bairros Boa Ventura, Vilas Boas e Vila Jessé. A primeira apreensão ocorreu por volta das 19h00, após uma denúncia anônima. Segundo informações da Polícia Militar, na residência de um aposentado  haveria uma arma de fogo, no local em contato com familiares, a esposa confirmou as denúncias, entregando aos policiais uma pistola 6.35,  uma munição e um carregador, pertencentes ao esposo já falecido.
Polícia Militar de Três Corações apreende três armas de fogo - Fotos: PM

Por volta das 22:00hs, policiais militares durante rádio patrulhamento depararam com um cidadão em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o cidadão tentou evadir e foi contido, submetido a busca pessoal, foi  encontrado em seu poder um revólver calibre .32  e 06 munições intactas.

E finalizando o turno de serviço dos militares de plantão, em rastreamento, os policiais apreenderam o revolver calibre .32 que estava  em poder de um adolescente de 17 anos, responsável por um roubo a uma mercearia, localizada no  bairro Parque São José. 

Apreendido em flagrante delito, o infrator foi levado para a Delegacia juntamente com a arma apreendida.

Informações: Polícia Militar