Vídeo mostra a ação dos assaltantes no Auto Posto na Fernão Dias em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Vídeo mostra a ação dos assaltantes no Auto Posto na Fernão Dias em Campanha, MG

Compartilhar isso

Três homens armados fizeram roubo na noite de ontem no auto posto as margens da rodovia Fernão Dias.

11/05/2015 14:23
Vídeo mostra a ação dos assaltantes no Auto Posto na Fernão Dias em Campanha, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Na noite deste domingo (10), por volta das 23:30h, um auto posto as margens da Rodovia Fernão Dias, BR-381, próximo a Campanha, MG, novamente foi alvo de bandidos.
Segundo informações dos funcionários do auto posto, á ação foi rápida, foram três homens armados, encapuzados, chegaram a pé e anunciaram o assalto, frentistas que estavam no caixa foram abordados momento em que fechavam o faturamento. No vídeo do circuito interno do auto posto, mostram os três bandidos entrando na área do caixa onde haviam os frentista; muito nervosos, eles exigiram o dinheiro, um deles chegou a pular a janela de vidro que da acesso ao caixa. Logo em seguida, os assaltantes tentaram roubar o restaurante que fica ao lado, mas sem sucesso, pois não haviam nenhum dinheiro no local.
Nenhum funcionário ficou ferido e os bandidos fugiram para lado de um restaurante que fica ao lado. No auto posto foram roubados, R$570,00 reais.

Praticamento 10 dias que o mesmo auto posto foi roubado, a ação dos bandidos foram os mesmo, todos eles encapuzados e armados anunciam o assalto sem se preocupar com as câmeras de monitoramento.

Vídeo:


__________________________________________________________________________
Leia também


Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE