Bandidos explodem caixa eletrônico e são presos com armamento pesado em Alfenas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Bandidos explodem caixa eletrônico e são presos com armamento pesado em Alfenas, MG

Compartilhar isso

Três bandidos presos após explodirem caixas eletrônicos foram presos. Teve troca de tiros com as policias nas proximidades da BR-491

02/06/2015 11:12
Bandidos explodem caixa eletrônico e são presos com armamento pesado em Alfenas, MG - Fotos: Minas Acontece


Três suspeitos foram presos na manhã desta terça-feira (2) após explodirem um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Econômica Federal em Alfenas MG. Segundo a Polícia Militar, os detidos fazem parte de um grupo fortemente armado que invadiu o banco por volta das 4:00h da madrugada. Junto com  o trio, a PM apreendeu duas pistolas, um fuzil, um revólver, dois carros, rádios comunicadores, coletes à prova de bala e dinheiro.


















Ainda conforme a polícia, o assalto aconteceu na Avenida Jovino Fernandes Salles, no Bairro Jardim Alvorada. Os criminosos chegaram a fugir em um carro, mas parte do grupo foi cercado pela polícia nas proximidades da BR-491. Os militares informaram que houve troca de tiros. Duas pessoas que passavam pela região foram atingidas. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Alfenas com ferimentos leves. 



De acordo com a PM, elas não correm risco de morte. Todos os materiais foram apreendidos, como as Armas, dinheiros e explosivos foram encontrados na chácara do ex-deputado federal Geraldo Thadeu próximo ao Restaurante do Juquinha, onde também funciona como pousada e os bandidos estariam hospedados neste local. Local de domicílio do ex-deputado. dentre o material apreendido e que chama a atenção dos Policiais são, os coletes e pelo menos um fuzil de origem Russa (AK-47).




Fotos:


Dois suspeitos



Um dos suspeitos preso























Informações: Polícia Militar
Leia mais no G1