Vídeo mostra a ação da Polícia e bandidos que roubaram banco em Alfenas - ALÔ ALÔ CIDADE

Vídeo mostra a ação da Polícia e bandidos que roubaram banco em Alfenas

Compartilhar isso

Quatro bandidos foram presos pela Polícia Militar juntamente com arma e matérias usados no roubo. Parte do dinheiro foi recuperado pelos militares.

02/06/2015 18:33


Vídeo mostra a ação da Polícia e bandidos que roubaram banco em Alfenas - Foto/reprodução: Câmera de monitoramento

Uma Empresa que realizava o monitoramento da agência da Caixa Econômica Federal do bairro Jardim Panorama, foi que acionou a Polícia Militar por ter percebido que alguns indivíduos quebraram a porta de entrada do banco e haviam colocado explosivos em caixas eletrônicos. 



A quadrilha de assaltantes subtraíram certa quantia em dinheiro de caixas eletrônicos ao utilizarem explosivos contra agência bancária. Entretanto, a Polícia Militar os localizou e houve troca de tiros, perseguição e os criminosos fugiram pelas margens da Represa de Furnas. 


Dinheiro, armas e materiais apreendidos pela PM - Fotos: Polícia Militar

Em uma pousada, os indivíduos haviam alugado quarto, onde a PM conseguiu apreender 01 fuzil, 03 pistolas, 01 revólver, diversas munições de calibre 762, calibre 556, 9 mm e outros. Além desses materiais, 01 rádio de comunicação, 04 coletes balísticos e 02 toucas tipo ninja foram também apreendidos no estabelecimento. 



Na tentativa de fuga, os infratores dispararam contra um Fiat Pálio, mas não conseguiram parar o automóvel, a condutora e o passageiro sofreram apenas escoriações em razão dos estilhaços dos vidros perfurados. Ainda na tentativa de fuga, os infratores entraram em outro automóvel, mas esse era conduzido por policial militar e tinha como passageiro agente da Guarda Municipal, momento em que o militar realizou disparos contra os infratores armados. 



Equipes de Poços de Caldas e do Batalhão de Radio patrulhamento Aéreo uniram-se aos militares de Alfenas na perseguição dos criminosos e na oportunidade em que 04 integrantes da quadrilha foram presos, 02 veículos usados por eles foram apreendidos e recuperada uma quantia  de dinheiro subtraído do banco, além das armas e demais materiais descritos anteriormente.


Suspeitos preso pela PM - Fotos: Minas Acontece




Vídeo (Minas Acontece)



Informações: Polícia Militar