Mãe e filha são presas por furto em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mãe e filha são presas por furto em Varginha, MG

Compartilhar isso

Ontem (07), após denúncia da “Rede de Comerciantes Protegidos” mãe e filha acabam presas por furto no Centro de Varginha. 

08/07/2015 21:01
A Polícia Militar recebeu uma denúncia através do Whatzapp da “Rede de Comerciantes Protegidos da Área Central” relatando que duas mulheres estariam furtando algumas lojas e abordou a dupla de 27 e 50 anos na Av. Rio Branco. Com elas foram encontrados vários produtos furtados, tais como peças de roupas e gêneros alimentícios. Mãe e filha confessaram que subtraíram os materiais de duas lojas de roupas e um supermercado no centro da cidade, sendo presas e encaminhadas à Delegacia, onde foram autuadas em flagrante.
Mãe e filha são presas por furto em Varginha, MG - Foto: PM

''A Rede de Comerciantes Protegidos é um programa implantado em parceria entre a Polícia Militar e a Associação Comercial e Industrial de Varginha (ACIV) e visa melhorar a segurança nos comércios através da troca de informações sobre segurança entre os comerciantes e a PM. Nesse sentido, a tecnologia vem sendo uma grande aliada, pois os participantes se comunicam através de um grupo de Whatzapp e, ao verificarem a presença de qualquer pessoa suspeita, lançam a informação no grupo para alertar a Polícia Militar e os comerciantes.  O programa já apresenta resultados positivos, como a exemplo desta ocorrência  que culminou na prisão destas duas mulheres.''


Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional-24°BPM