PUBLICIDADES

LOCAFÁCIL

UNINTER

UNINTER
Indique meu número de RU: 2136405 na sua matrícula em qualquer curso e ganhe desconto.

J MATOS CORRETORA

EDU PNEUS

EDU PNEUS

BRASIL LIKE

25/08/2015

Dep. Federal abre CPI que irá investigar maus-tratos a animais em São Lourenço

O Deputado fala de Brasília com o jornal da Alterosa ao vivo e explica sobre a CPI

25/08/2015 13:28
Dep. Federal abre CPI que irá investigar maus-tratos a animais em São Lourenço - Foto/WhatsApp

Depois da repercussão do crime bárbaro na cidade de São Lourenço na última terça-feira (18) , principalmente nas redes sociais, onde a população pede justiça e a autoria das mortes do gatos, onde apenas os rabos foram encontrados dentro de um saco, próximo a um córrego, o Deputado Federal Laudivio Carvalho, falou com a população através da transmissão da TV Alterosa sobre o caso, onde será pedido um laudo do crime pelas Policias e em seguida irá fazer uma visita a cidade.
Em Brasília, o requerimento será votado na CPI dos maus tratos aos animais por volta das 14:00h de hoje (25), juntamente com o presidente da CPI, Deputado Federal Ricardo Isac,

Ouça:




O Caso
Os rabos foram encontrados por populares na tarde da última terça-feira (18), dentro de sacos plásticos pendurados em árvores ao lado de um córrego que fica na Rua Pedro Ribeiro Arantes, bairro Vale dos Pinheiros, na cidade de São Lourenço, MG. Aproximadamente 150 rabos de gato.
Ainda foi constatado pela perícia, que os pelos estranhamente estavam aparados em espiral, dando a entender que os animais passaram por alguma máquina de processamento de carne, cortante ou um moedor. Até agora não se tem suspeita do autor ou autores deste crime.

Durante a semana mais rabos foram encontrados na cidade em São Lourenço.
Já chegam a 500 o número de rabos encontrados desde o início da semana. Polícia investiga o que pode ter acontecido; há suspeita de 'churrasco'.

Pelo menos mais 400 rabos de gatos foram encontrados em São Lourenço (MG) desde a noite de quarta-feira (19) até a tarde desta quinta-feira (20). Cerca de 100 foram encontrados dentro de um saco plástico no Centro da cidade e outros 300 em sacolas plásticas no bairro Palmela. Desde o início da semana, já chegam a 500 o número de rabos encontrados. A informação são de ONGs que acompanham o caso.

A Polícia Civil ainda não deu uma posição sobre o que pode ter acontecido com os animais. Na terça-feira (18), outros 157 rabos de gatos já tinham sido encontrados no Vale dos Pinheiros.
A Polícia também investiga uma denúncia de que os animais foram usados para fazer churrasco durante a Festa de Agosto, que aconteceu na cidade. O gerente da Vigilância de Sanitária da cidade, Luiz Roberto Bacha, disse que todas as barracas que trabalharam com alimentos durante a festa foram fiscalizadas antes e durante o evento, e que todas estavam dentro das normas.


Vídeo:


A ONG Patrulha Animal, está oferecendo R$2.000,00 a quem denunciar o assassino dos gatos e cães da cidade de São Lourenço.
Quem souber, pode ligar para o número: (35) 3332-5061



Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE

CURTA O FACEBOOK

PUBLICIDADES

CENTRAL PRESENTES

DROGARIA PRINCESA

SERRARIA SILVEIRA

SILVAS BAR

AUTO ESCOLA LAMBARI

CANAL ALÔ ALÔ CIDADE

FACEBOOK EM TEMPO REAL

Copyright © ALÔ ALÔ CIDADE | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top