Acidente de moto deixa um gravemente ferido em São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente de moto deixa um gravemente ferido em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Na moto, o garupa teve as pernas dilaceradas com o impacto no carreta

14/09/2015 08:43
Acidente de moto deixa um gravemente ferido em São Gonçalo do Sapucaí, MG - Fotos: WhatsApp

Image and video hosting by TinyPic
O acidente aconteceu na noite desde domingo (13), por volta das 18:30h, onde uma moto bateu na traseira de um carreta no centro de São Gonçalo do Sapucaí, MG, deixando duas pessoas feridas, sendo uma delas grave.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, na rua São José, Centro, próximo ao Supermercado GF, onde aconteceu o acidente de trânsito, o condutor, Márcio José Borges, 28 anos, relato que, estava deslocando com seu carreta Volvo FH 440 6X 2T, placas ART-5984, Araucária, PR, cor branca, acoplado com a carreta placa AOZ-3311, Curitiba, PR, cor prata e dado momento, visualizou pelo retrovisor esquerdo, que uma motocicleta com dois ocupantes haviam se chocado a roda dianteira contra o paralelepípedo, vindo a perder o controle direcional derrubando os ocupantes e a motocicleta e sobre a roda traseira da carreta, que ao perceber o ocorrido freou, saiu da cabine e deparou com os dois ocupantes feridos, apresentando grande sangramento pelo corpo e uma grande mancha de sangue escorrendo na rua. Ainda segundo o motorista Márcio, em alguns minutos um grande números de pessoas começaram aglomerar no local e logo chegaram três ambulâncias e uma delas, o SAMU, que iniciaram o socorro as vítimas. A Polícia Militar ao chegar no local, encontraram as vítimas já sendo socorridas e a moto, já havia sido retirado do local pelos populares, que ali estavam.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Adilson Godinho Santos, 37 anos, que estava no grupa, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado  pela ambulância do SAMU, direto para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre, MG e o condutor da motocicleta, Edson Machado da Luz, 41 anos, teve ferimentos leves e encaminhado para o pronto atendimento de São Gonçalo do Sapucaí, MG, ficando em observação conforme determinação médica.

Segundo informações de populares, o condutor da motocicleta ao tentar realizar uma ultrapassagem pela esquerda, perdeu o controle direcional e colidiu contra a roda traseira da carreta, ocasionando o acidente.

A Polícia Militar isolou o local e acionaram a Polícia Técnica para Perícia, mas como o local do acidente, já encontrava alterado, não foi necessário o comparecimento da mesma.

A moto foi removida para o pátio credenciado.

Vídeo:



Fotos:


Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE