Carreta carregada com iogurte tomba no trevo - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta carregada com iogurte tomba no trevo

Compartilhar isso

Esta não é a primeira vez que carretas carregadas tombam no trevo do Gato Preto, em Lavras, MG. Acidentes no local são frequentes


02/09/2015 12:47
Fotos enviadas pelos leitores Wellington Junior, Juliano Carvalho, Nanny Machado e Jhenynha Elisson
Image and video hosting by TinyPic
Uma carreta carregada com produtos lacto de uma industria em Poços de Caldas, tombou na manhã desta quarta-feira no trevo do Gato Preto, na BR-265. A carreta seguia sentido BR-381 rodovia Fernão Dias para São João del-Rei.

A carreta tombou ao fazer a curva do trevo. De acordo com a versão do motorista, ele teria se sentido mal, mas suspeita-se que ele tenha entrado na curva em alta velocidade, o que fez com que a carga virasse junto com a carreta que tombou.
O motorista se feriu e foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendido. As 10:00hs, estava esperando a decisão da seguradora para liberar a carga ou fazer o seu recolhimento, para então ser desvirada a carreta.

O acidente não fechou o trânsito, ele está sendo feito em meia pista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está no local, bem como o guincho que deverá fazer o trabalho de destombamento do veículo.

Fotos: (Wellington Junior, Juliano Carvalho, Nanny Machado e Jhenynha Elisson)


Fonte: Jornal de Lavras