Chuva forte causa estragos em diversas cidades do Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Chuva forte causa estragos em diversas cidades do Sul de Minas

Compartilhar isso

Em Itajubá, ruas ficaram alagadas e água invadiu a central do Samu. Em Varginha, árvore caiu na BR-491 e fez com que pista fosse interditada.

06/09/2015 23:39
Chuva forte causa estragos em diversas cidades do Sul de Minas - Fotos: WhatsApp

A chuva forte e a ventania causaram estragos em diversas cidades do Sul de Minas na tarde deste sábado (5). Em Itajubá, várias ruas ficaram alagadas. No bairro Avenida, casas foram destelhadas e parte de um barranco desmoronou, atingindo uma casa. A água também invadiu a central do Samu, no bairro Santos Dumont. Em Pouso Alegre, a chuva veio acompanhada de granizo no bairro São Cristóvão.
Em Varginha, um eucalipto caiu na BR-491, na saída da cidade e interditou a rodovia durante parte da tarde. A árvore, de cerca de 30 metros, precisou ser cortada pelo Corpo de Bombeiros com motosserras. Os motoristas ajudaram a carregar os pedaços menores. Já o tronco teve que ser arrastado com ajuda de cabos de aço. Nas laterais da pista, ficaram também as pedras de granizo que caíram com a chuva.
Elói Mendes

Em Alterosa, também na BR-491, a chuva foi mais forte e causou uma enxurrada na estrada.
Já em Elói Mendes, a ventania derrubou parte da cobertura da arquibancada do Parque de Exposições que, precisou ficar interditada.





Fonte: G1