Corpo de homem é encontrado enterrado em um terreno - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo de homem é encontrado enterrado em um terreno

Compartilhar isso

O corpo tinha sinais de quatro tiros pelo corpo


14/09/2015 16:00 - Atualizado 14/09/2015 22:52
Corpo de homem é encontrado enterrado em um terreno - Fotos: Alô Alô Cidade

A ocorrência foi no final da manhã de hoje (14), por volta das 11:50hs, na Rua 08, do Bairro Vila Bela II.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Três Corações, uma moradora viu parte de um objeto enterrado no local, aparentemente se tratava de um corpo.
O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, efetuaram o trabalhos para a retirada do objeto com enxadas e constatando ser um corpo masculino. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi identificado sendo de Rafael Mortele Costa, 23 anos, nele, haviam marcas de perfurações. 
A Polícia Civil foi chamada para a Perícia Técnica e comprovou que a vítima Rafael, foi morto com quatro tiros, antes de enterra-lo. Segundo informações da Perícia, os tiros foram dados nas costas, braço, barriga e cabeço, em seguida abriram um buraco no local e jogaram o corpo, enterrando em seguida, no local tinham pedaços de madeiras usado por alguém no local.
Segundo testemunhas, o Rafael é conhecido como ''Docinho'' e já morou em Campanha, MG.
A família disse a Polícia que, a vítima saiu de casa por volta das 18:00hs, deste último sábado (12), após ser chamado pelo suposto autor do crime, a fim de ser quitada uma dívida, porém a vítima, não retornou a sua residência, após os familiares realizarem buscas pelo bairro, encontraram o corpo parcialmente enterrado, apenas com algumas partes expostas. 



O corpo foi liberado e encaminhado par ao IML da cidade. A Polícia investiga o caso e desconfia que pode ser acerto de contas.


Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE