Corpo da jovem universitária é encontrada em Extrema, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo da jovem universitária é encontrada em Extrema, MG

Compartilhar isso

O corpo da jovem em adiantado estado de putrefação foi encontrado casualmente por um motociclista

04/11/2015 10:18
Corpo da jovem universitária é encontrada em Extrema, MG - Foto/divulgação
O corpo da jovem Larissa Gonçalves de Souza, desaparecida na cidade de Extrema, no sul do Estado, no dia 23 de outubro, foi encontrado no final da manhã desta terça, 03, numa ribanceira da mata na Serra do Lopo, no município de Extrema. O corpo da jovem em adiantado estado de putrefação foi encontrado casualmente por um motociclista. Ao passar pela serra ele sentiu um forte cheiro e resolveu chamar a policia.
O Delegado Valdemar Lidio, acompanhado de peritos e de medica legista do IML de Pouso Alegre, Tatiana Teles e Koeler de Matos, e auxiliar, Sebastião Lumumba, estiveram no local. A necropsia excepcionalmente foi feita no local do encontro do cadáver. O corpo estava numa ribanceira da serra, há cerca de 30 metros da estrada dentro de um saco que parecia inicialmente ser de lixo. Mais tarde o auxiliar de necropsia verificou que tratava-se de uma ‘sacola de loja’. A jovem tinha pernas e mãos amarradas com fios elétricos rígidos jogada no mato ribanceira abaixo!
Devido ao estado de decomposição não foi possível afirmar causa morte. Uma coisa é certa, Larissa foi morta em outro local e jogada na ribanceira..

Conforme a nota oficial divulgada pela polícia, um suspeito de envolvimento no caso foi detido e estava sendo interrogado durante a noite.

A assessoria de comunicação da corporação, informou que serão divulgadas os detalhes somente nesta quarta-feira (4).