Dupla roubam equipamentos e armas de empresa em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dupla roubam equipamentos e armas de empresa em Varginha, MG

Compartilhar isso

Homens armados renderam o segurança e realizaram o assalto. Um suspeito chegou a ser detido, mas foi ouvido e liberado em seguida.

28/11/2015 21:26
Dupla roubam equipamentos e armas de empresa em Varginha, MG - Fotos: TV Alterosa

Uma empresa de segurança foi assaltada na manhã deste sábado (28), em Varginha MG.
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos armados renderam um funcionário da empresa que estava chegando em um carro e entraram no local. No interior do estabelecimento eles renderam um segundo segurança e foram até o local onde estavam as armas. Os assaltantes agrediram as vítimas com socos e coronhadas. Eles fugiram levando armas e coletes a prova de balas.
A PM foi ao local e realizou rastreamento nas proximidades. Durante as buscas, um homem chegou a ser preso com porções de maconha e cocaína. O suspeito foi ouvido e liberado.

A Polícia Militar está emprenhada na ocorrência e acredita que o crime tenha sido planejado.

As primeiras informações são o roubo de 16 pistolas calibre 38 e 700 munições, 10 espingardas calibre 12 e 200 munições, 6 revólveres calibre 38 e 90 munições e coletes à prova de bala. A Polícia Militar está à procura dos bandidos. Há suspeita de que dois homens roubaram o armamento e um terceiro estaria dando cobertura, em uma Parati modelo bola, 4 portas.

Até a publicação desta reportagem, nenhum outro suspeito havia sido detido.