Lotérica é assaltada em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Lotérica é assaltada em Varginha, MG

Compartilhar isso

Segundo polícia, dois homens armados entraram e anunciaram assalto. Criminosos deixaram notas cair e clientes as recolheram; veja vídeo

21/11/2015 15:56
Lotérica é assaltada em Varginha, MG - Fotos: Reprodução/EPTV

Uma lotérica foi assaltada na tarde desta sexta-feira (20) na Avenida Doutor Modena, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, dois homens armados entraram no local e anunciaram o assalto. Eles roubaram uma quantia em dinheiro e depois fugiram em uma motocicleta.

No momento em que o assalto ocorreu, os funcionários faziam o fechamento dos caixas. O valor total que foi levado não havia sido divulgado. Ninguém ficou ferido.

Vídeo:

Imagens das câmeras do estabelecimento mostram quando dois homens chegam em uma motocicleta. Um deles entra armado e os clientes saem correndo. Depois de pegar o dinheiro, os suspeitos fugiram, mas, durante a fuga, deixaram cair parte do dinheiro. Neste momento é possível ver a movimentação das pessoas para pegar das cédulas.

Um homem que passava pelo local de carro acompanhou a movimentação e relatou o que vivenciou. "-O pessoal tudo correndo. Gritando, gritando, gritando. Falei: é assalto. Eu parei meu carro. No instante que eu parei o cara saiu da lotérica, 'montou' na moto e começou a descer. Fui atrás do cara, falei: vou pegar a placa. Joguei o carro em cima dele, ele pegou e apontou a arma pra mim. Eu abaixei no carro, pisei no freio. Abaixei no carro para não levar um tiro. Eu fiquei trêmulo uns vinte minutos", contou.

A mesma lotérica já havia sido alvo de assaltantes em março deste ano. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. De acordo com o dono da lotérica, algumas pessoas devolveram as notas recolhidas, mas o valor ainda não foi apurado.

Fonte: G1