Flagrante: mecânico tem seu carro levado por assaltantes em Lambari, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Flagrante: mecânico tem seu carro levado por assaltantes em Lambari, MG

Compartilhar isso

Dois bandidos anunciaram o assalto e um deles armado apontou o revolver para o mecânico. O roubo foi na porta de uma oficina no bairro Pitangueiras 

24/03/2016
Flagrante: mecânico tem seu carro levado por assaltantes em Lambari, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

O assalto aconteceu na porta de uma oficina mecânica, na avenida Sílvio José da Cruz, bairro Pitangueiras, na noite de ontem (24/03), por volta das 19:26hs na cidade de Lambari, MG.
O mecânico Adriel Batista da Cruz, teve seu carro subtraído por dois homens, que de acordo com as suas informações, um deles armado com uma pistola chegou com o comparsa assim que ele entrou no veículo. Ainda segundo informações do mecânico, os dois bandidos estavam tranquilo no momento do roubo, não falavam nada, apenas gesticulavam e apontavam a arma em sua direção.
Na imagem de um vídeo gravado pelas câmeras de monitoramento mostram o mecânico descendo do veículo e entrando em sua oficina, mas deixando a porta do veículo aberta, como se ele fosse voltar rápido. Logo no cruzamento das ruas próximo da oficina, um veículo passa lentamente, como se tivesse monitorando a vítima, momento depois, o carro ao passar para outra rua, dois indivíduos, aparecem na avenida, que se aproximam do mecânico que estava dentro do seu carro e anunciam o assalto apontando uma arma de fogo em sua direção. A vítima logo saiu do carro, sem reagir, foi empurrado para dentro da oficina, e em seguida os bandidos fogem com o carro sentido bairro.
Adriel também contou para reportagem, que só foi em sua oficina para pegar uma ferramenta, que segundo ele, seria para emprestar a um amigo, por isso ele deixou o carro aberto e ligado. ''Foi muito rápido o roubo disse ele'', ainda abalado pelo ocorrido.
A vítima conseguiu decorar algumas características dos bandidos, que após o roubo, acionou a Polícia Militar, que segundo informações, um dos bandidos que estava armado com a pistola preta, usava um agasalho de cor vermelha e boné. O mecânico também teve seu celular e o CRLV levado pelos assaltantes, pois o documento e o aparelho estavam dentro do veículo que os assaltantes roubaram.
A Polícia militar realizou um intenso rastreamento pelas ruas do município, estradas rurais e também fizeram o comunicados aos outros batalhões das cidades circunvizinhas, mas sem êxito.

O veículo
Quem souber o paradeiro do veículo Chevrolet Cruze LT, de cor Branca, com placas NYE-3950 de Lambari, MG, avisar a Polícia Militar da sua cidade, pelo telefone 190, ou 181, sigilo absoluto. Outros detalhes também podem ajudar a identificação, o veículo tem engate, insulfilme, faróis de xênon e um laço de Cowboy amarrado no retrovisor interno.

Assista o vídeo clicando aqui