Duas pessoas ficam feridas em obras do Shopping de Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Duas pessoas ficam feridas em obras do Shopping de Varginha, MG

Compartilhar isso

Dois homens caíram de pavimento de obras do novo estacionamento. Eles tiveram apenas ferimentos leves.

14/12/2017
Dois operarios ficaram feridos após laje despencar de uma obra de ampliação, no Shopping de Varginha, na noite desta quarta-feira (13/12).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Varginha, dois funcionários da obra caíram de uma laje. Eles estavam enchendo uma laje da rampa de acesso do segundo andar, e acabou que parte dela desprendeu, caindo de uma altura de aproximadamente 5 metros. Duas pessoas tiveram lesões leves. Um deles com ferimentos na face e no tornozelo esquerdo e o outro na virilha da perna direita. 
Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Varginha. As vítimas são da cidade de Americana, SP, com idade de 27 e outro de 20 anos.

Segundo o hospital, apesar da queda, os operários tiveram apenas ferimentos leves e estão em observação. A previsão é que eles recebam alta ainda nesta quinta-feira.

Em nota, o Via Café Garden Shopping afirmou que os funcionários foram prontamente atendidos e passam bem. O comunicado diz ainda que os responsáveis pela empresa terceirizada que realiza a obra no local estão prestando todo auxílio necessário aos envolvidos. 

Leia a nota na íntegra: 

A respeito do acidente ocorrido, na obra de expansão de seu estacionamento, o Via Café Garden Shopping informa que os funcionários foram prontamente atendidos e encaminhados a um hospital local, onde receberam os cuidados, foram liberados e passam bem. Os responsáveis da empresa terceirizada afirmam ainda que estão prestando todo auxílio necessário aos envolvidos. O shopping e seus prestadores de serviços respeitam rigorosamente os procedimentos normativos relativos à segurança do trabalho, para os quais possuem equipes atuando sob orientação de especialistas na área.


Foto/reprodução